quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

[Frontier] Configurar Joystick

Bom Pessoal vamos ao tutorial de Configurar o Joystick, eu configurei de acordo com o MEU joystick, como ele tem o formato padrão acredito que esteja tudo ok, mas se seu joystick não tiver os botões Padrão, é só ir ao painel de controles>controladores de jogos e testar o driver
ver qual numero é cada botão e configurar á sua vontade, o meu joystick tem a seguinte configuração:
Triangulo: 1
Bola: 2
X: 3
Quadrado: 4
L1: 5
R1: 6
L2: 7
R2: 8
Select: 9
Start: 10
L3(apertando o analogico Esquerdo): 11
R3(apertando o Analogico Direito): 12

Bom Chega de Enrolação vamos ao video:


Façam Bom Proveito!

3 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se é possivel jogar esse monster hunter pelo teclado mesmo, pq eu não tenho joystick.
    Alguém pode me falar?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. cara, o meu joystick tah conectado (eh um de ps3 original conectado pelo usb) mas no desenho do joystick n aparece nada, nenhum numero, ateh da pra mim jogar com ele, mas tah todo desconfigurado e eu n to conseguindo configurar, como eu faço?

    ResponderExcluir
  3. cara, o meu joystick tah conectado (eh um de ps3 original conectado pelo usb) mas no desenho do joystick n aparece nada, nenhum numero, ateh da pra mim jogar com ele, mas tah todo desconfigurado e eu n to conseguindo configurar, como eu faço?

    ResponderExcluir