quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

[Frontier] Windows Seven

Ae pessoal descobri um jeito de rodar o Frontier no Windows seven, Agradeço ao Over por fornecer o arquivo do Gameguard para arrumar o BUG que tem no windows seven em relação ao gameguard.

é muito simples apenas coloque o arquivo na pasta raiz do MH e substitua, após isso apenas logue-se no site atualize o jogo ;D

ai vai o link: http://www.mediafire.com/?imwnmynh2o2

Atenção: Após o download Renomeie o Arquivo para gameguard.des (tudo minúsculo).

11 comentários:

  1. ae mano eu baixei fiz a conta mas quando aperto game start n apareçe a outra parte do download q vc falo

    ResponderExcluir
  2. Por favor, re-envie o arquivo. o download está off!

    ResponderExcluir
  3. amigo quero mt jogar monster hunter no windows 7 mais o arquivo esta aparecendo como deletado
    poderia reenvialo ou me mandar por e-mail

    alefe.alsina@hotmail.com

    preciso mt desse bug

    ResponderExcluir
  4. aew cara tem valeu pela dica, mais tem como voce olhar o link de download
    ele todo quebrado como a minha esperança de jogar mhf concerta ele ai pra eu concerta a minha esperança
    XD!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. bem asim eu consegui o arquivo que tira o bug do mhfO no windows 7 e este aqui
    http://www.megaupload.com/?d=TKSDTEWG
    desculpe se nao puder deixar o link mais caso nao possa aqui e o nome do arquivo
    gameguard windows 7 fix
    e so procurar e da uma ajeitada
    espero ter ajudado
    abraço pra todos.
    e estarei esperando pra voces me ajudarem no MHFo vo jogar hj a lista de kssn que tinha antes consegui o nome que tava invalido mais agora ta valido,porem so tinha um extra.

    ResponderExcluir
  6. seu filho da putaaaaaaa nao baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tem trojannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nao baixemmmm o do francisco e trojannnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  7. tem certeza? eu baixei o que o francisco paso aki e funciono sem problemas e meu PC não tem nada. Tinha baxado faz tempo e to aqui, HR40 sem problemas

    ResponderExcluir
  8. colok Outros mirrors para o DOWNLOAD,PQ o LINK ta OFF pooooor favoooor ou então diga onde d para baixar ou me manda por E-MAIL
    Q É: christianshadowdarkness@hotmail.com
    poooor favooor quero mtmtmtmt jogar isso faiz a mão ae please!
    VLW SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  9. galera poem o nome game guarde windows 7 fix dowload no google que aparece o site pra baixar

    ResponderExcluir